sábado, 12 de novembro de 2011

Sepultadas irmãs mortas por envenenamento em JP; Pai ao ver as filhas desmaia; Veja as fotos




Desmaios, lágrimas e dor. Assim foram marcados o velório e sepultamento das irmãs mortas supostamente por envenenamento em João Pessoa.
 
O enterro ocorreu na manhã deste sábado (12), no cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses e Suzane Ferreira Vieira da Silva, de 1 ano e 3 meses, não resistiram aos ferimentos causados, de acordo com IPC, por intoxicação causada por ingestão de planta venenosa. A informação inicial dava conta que as crianças teriam sido estupradas. O pai chegou a ser preso, mas foi liberado.

Kaio Felipe, 22 anos, pai das meninas mortas, ao se deparar com os corpos das filhas não resistiu a cena triste e desmaiou. Ambulâncias do Samu e viaturas da Polícia Militar estiveram presentes no local.

Laudos

De acordo com o diretor geral da Gemol – Humberto Pontes – o resultado do exame realizado em Suzane Ferreira, de 1 anos e 3 meses, foi semelhante ao da irmã - Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses.

Nas duas, os peritos constataram que não houve abuso sexual. Exames toxicológicos foram feitos nas irmãs para saber a causa da morte das meninas. O resultado ficará pronto entre 15 e 20 dias.


Fonte: Hyldo Pereira
Foto:Aguinaldo Mota)

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons